27/09/2014

Dúvidas sobre filhotes de cachorros

Oi :) Tudo bem? Hoje vim responder algumas perguntas sobre filhotes... então vamos lá!

Meu filhote faz xixi e cocô na casa toda... o que fazer?
Adestre o seu cachorro. Você pode fazer isso em qualquer idade. Veja mais nesse post.
Peguei meu filhote a poucos dias, e ele está chorando de noite. O que eu faço?
Isso é normal. Normalmente, eles choram por que sentem a falta da mãe, dos irmãos... e por isso ele chora. Acalme-o ligando um rádio (não muito alto) ou distraia o filhote com brinquedos.
Meu filhote tira sonecas o dia todo... o que há com ele?
Isso faz parte do relógio fisiológico do filhote. É como um bebê. Lembra quando você ainda era um bebezinho? Tirava sonecas o dia todo... e é assim que é com o filhote.
Chamo o meu filhote pelo nome mas ele não atende, o que eu faço?
Ensine o nome dele à ele. Aprenda nessa postagem.
Meu filhote não para de morder a minha mão. Por que ele faz isso?
Os dentes dos filhotes estão crescendo, e é normal que eles tenham esse tipo de comportamento. Compre um mordedor para ele, pode amenizar a situação.
Posso passear com o meu filhote?
Só no colo, e de vez em quando. Evite coloca-lo no chão até completar todas as vacinas.

MAIS PERGUNTAS EM BREVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale a pena conferir:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...